Equipe da Maternal Egle debate o tema inclusão

- 10 de abril de 2017

Na semana passada, equipe da Maternal Egle Aparecida Rodrigues Campos recebeu a palestrante Edilene Luice Fernandes Lins, professora de AEE (Atendimento Educacional Especializado), que prontamente atendeu ao convite da diretora Soraia Vieira Gatti. O evento teve como tema principal a inclusão.

A equipe participante, integrou as atividades participando de dinâmicas, vídeos e depoimentos. Na oportunidade as educadoras compreenderam mais sobre os aspectos que envolvem temas como cooperação e espírito de equipe. ¨Todos somos responsáveis pelos alunos de inclusão dentro da instituição escolar aumentando os desafios sociais aos poucos¨, ponderou professora Edilene

Para a equipe o evento foi de grande valia para troca de experiências, tirar dúvidas para melhoria da prática educacional. ¨O maior desafio na prática educativa atual é compreender e fazer com que todos compreendam esses alunos como seres que têm o direito a pertencer ao grupo social. Foi muito positiva essa troca¨ relatou a professora Silvia Regina Cruz Kudrjawzew.

Temp Temp Temp