Secretaria de Esportes oficializa início dos campeonatos amadores de futebol e futsal para o dia 26 de maio

- 11 de maio de 2017

Agora é oficial! Começa no próximo dia 26 de maio, uma sexta-feira, o maior campeonato amador da região oeste. 230 times vão correr atrás da bola nas quadras e campos de Barueri.

Para que seja tudo perfeito, a Secretaria de Esportes está finalizando os preparativos nos gramados e nos ginásios distribuídos pela cidade e que vão receber as rodadas às sextas, sábados e domingos.

O lançamento oficial dos torneios acontece no dia 23 de maio no Espaço Apogeo Nobre que fica no Tamboré e para a festa, a Secretaria está convidando todos os esportistas a partir das 20h.

Neste primeiro semestre as categorias mais adultas e também as mulheres entram nos campos e nas quadras. No segundo semestre são as categorias menores e também o rebolo (uma espécie de repescagem para times que querem disputar os campeonatos de 2018) que vão correr atrás da bola.