Campeonato Amador de Futebol invade final de semana em Barueri

- 11 de julho de 2017

O Campeonato Municipal Amador de Barueri nas categorias campo e futsal continua rolando a todo vapor. Na sexta-feira (dia 14), a partir das 19h, tem muito futsal em vários ginásios distribuídos pela cidade. Destaque para os jogos dos veteranos entre Saudosa Maloka e Nibra, Sport Aldeia e TMS. Já no veteraníssimo, destaque para Audir e São José e EC 2000 e Atlético Barueri.

O futsal continua no sábado com jogos nas outras divisões. No site www.campeonatoamadorbarueri.com.br você encontra todos os locais e horários das partidas.

No sábado (dia 15) e no domingo (dia 16), é hora e vez do campeonato de campo com jogos em diversas categorias. As partidas começam logo às 8h e vão até às 17h, nos campos da cidade.

Bem cedinho quem entra em campo são os jogadores do “Extra Master” (acima de 60 anos) pela sexta rodada da disputa. Destaque para o jogo que acontece no campo do Jardim Esperança entre Barueri e São Pedro. O Barueri até agora não sabe o que é derrota. Outro bom jogo, mas este no campo do Jardim Maria Helena, é Cruzeiro e Alphaville.

Na 1ª divisão, no domingo, destaque para Unidos da Petrolina e Ceará, além de Argentino Juniors e Ganga.