Futsal de Barueri joga para chegar as semifinais da Liga Paulista

- 11 de agosto de 2017

A equipe de futsal de Barueri joga na noite desta sexta-feira, dia 11, a partir das 19h15, na cidade de Taubaté em busca das semifinais da Liga Paulista. Na partida de ida das quartas de final, o Barueri enfrentou a representação da ADC Ford/Taubaté, no domingo, dia 6, no ginásio poliesportivo José Corrêa e venceu por 2 a 1. Nesta sexta, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Passos precisa de um empate para alcançar o novo objetivo.

Para o treinador, a expectativa com o time que se formou no começo do ano se confirmou e foi além. “Realmente no começo do ano não esperávamos que nossa equipe fosse chegar tão longe, contudo o trabalho foi tomando corpo e agora a nossa expectativa é chegar até as semifinais. Teremos um jogo duro contra uma equipe forte, mas estamos treinando muito bem e espero que nossa equipe possa fazer um grande jogo em Taubaté. Tomara podermos voltar do interior com a classificação na bagagem”, disse.

Além da Liga, Gustavo Passos também falou das outras competições que o time vai disputar ainda este ano.

“Nosso time tem 70% de juvenis. Neste segundo semestre vamos participar do Campeonato Paulista Sub-20 e também da Copa Paulista na categoria adulto. Nossa expectativa é das melhores e que a gente consiga melhorar ainda mais nosso time para esse semestre.”

A partida terá transmissão ao vivo pela TV LPF, via canal Youtube, pelo link www.youtube.com/ligapaulistadefutsal. A narração é de Gilberto Santos com comentários de Fabinho e reportagens de Haroldo Rodrigues.