Posto Sebrae Barueri auxilia empreendedor a planejar 2017

- 11 de novembro de 2016

Nos dias 16, 17, 21, 22 e 23 de novembro, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri (localizado no Ganha Tempo Municipal) terá programação especial e gratuita para orientar empreendedores individuais quanto ao planejamento financeiro do ano que vem.

Das 18h30 às 22h30, serão abordados temas como “Imposto de Renda do Empreendedor Individual 2017”, “Mudanças na Lei Complementar do Empreendedor Individual” e “Dúvidas do Empreendedor Individual Junto ao INSS”.  São tópicos que mostram como fazer a declaração de Imposto de Renda, como controlar o dinheiro, quais os benefícios enquanto MEI (microempreendedor individual) e quais estão garantidos pelo INSS, além de quanto a pessoa legalizada para trabalhar por conta própria fatura por ano.

Em complemento às orientações também será ministrada a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, que atualiza conhecimentos sobre finanças, com informações sobre fluxo de caixa e programação financeira.

O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). O e-mail é gt.sebrae1@barueri.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri está instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).