Temp

Com novos cursos de Folha de Pagamento e Coaching, Meu Futuro chega à 10ª fase

- 13 de janeiro de 2020

O Programa Meu Futuro, promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, já tem data marcada para as inscrições. Elas acontecerão entre os dias 27 e 31 de janeiro (segunda a sexta-feira), das 8h às 16h30.  

O Programa chega à sua 10ª fase disponibilizando dois cursos inéditos: Folha de Pagamento e Liderança & Coaching. Para o curso Folha de Pagamento, os interessados precisam apresentar o certificado do curso de Departamento Pessoal.

Além destas novidades, há os outros 13 cursos tradicionais: Instalador de Drywall, NR10 – Segurança e Instalações, Auxiliar de Logística, Assistente Contábil, Assistente Administrativo, Marketing Digital, Gestão de Qualidade, Técnicas para Desenvolvimento Profissional, Técnicas de Oratória, Portaria e Recepção, Técnicas de Segurança do Trabalho, Assistente de Recursos Humanos e Cuidador. 

Os cursos profissionalizantes são totalmente gratuitos, por isso, têm vagas limitadas. Desde o início do Programa, em 2018, já se formaram 3.891 pessoas. 

Os interessados devem dirigir-se ao Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri, para fazer a inscrição. Há o limite de 120 senhas diárias.

É necessário, além de ter no mínimo 18 anos, ser morador de Barueri, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental, estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

Para solicitar o subsídio ao vale-transporte é necessário apresentar no ato da inscrição o CNIS (para ter acesso ao CNIS, o interessado precisa fazer a solicitação com antecedência na Casa do Trabalhador que fica no Ganha Tempo – o procedimento é gratuito) e comprovar residência a mais de 2 km do local do curso.

O aluno que não estiver com a documentação em mãos não conseguirá de forma alguma fazer a inscrição, incorrendo na possibilidade de perder a sua vaga para outro aluno.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4163-1340.


Veja o vídeo

Temp