Campanha do Agasalho é aberta com desfile de moda

- 13 de março de 2017

Moda e solidariedade em perfeita sintonia. Este foi o tom do Desfile de Moda, realizado em Alphaville, dia 7, para abrir a Campanha do Agasalho 2017, comandada pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento é uma iniciativa da apresentadora do programa “Acontece em Alphaville”, Anica Beara, que reuniu lojistas de Barueri em prol da ação beneficente. Para entrar, era necessário doar uma peça de roupa. Secretários municipais, vereadores, conselheiras do Fundo Social e outras dezenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento que teve a participação da cantora lírica e compositora Giovanna Maira. Todas as modelos trabalharam de forma voluntária.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, agradeceu a presença de todos os envolvidos na campanha de solidariedade. Destacou que ao assumir o órgão encontrou uma cidade diferente, mas que quando secretários, vereadores e sociedade trabalham, de forma integrada e harmoniosa, tudo dá certo. Sônia agradeceu aos amigos que promoveram o desfile de roupas e joias e explicou que pretende entregar somente roupas novas na Campanha do Agasalho. “Faremos um grande bazar com as doações recebidas e toda renda será revertida para a compra de agasalhos novos”.

A presidente do Fundo Social detalhou que deseja atender, ao menos, 10 mil famílias cadastradas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Barueri. “Com o empenho e a integração de todos, vamos conseguir fazer da nossa cidade um lugar melhor para todo mundo”.

Anica Beara, organizadora do evento, que arrecadou 327 peças de roupas e acessórios,  disse contar com a ajuda de todos os comerciantes, lojistas e amigos. “Estou certa de que vamos andar a passos largos, pois ajudar faz bem”. O Bazar Solidário em prol da Campanha do Agasalho está programado para o mês de abril e o Fundo Social já começou a recolher doações de roupas, móveis, acessórios, bijuterias, calçados, cosméticos, objetos de decoração, etc.

Parceiros
O Fundo Social de Solidariedade faz um agradecimento público a todos os parceiros do desfile de moda: Glamour, Dyva´s Acessórios, Laura Marchi, Vanitá e Kami Cabeleireiros.

Serviço
O Fundo Social de Solidariedade de Barueri fica na avenida 26 de Março, 1.159, no 1°andar. Para fazer sua doação para o Bazar Solidário, ligue: 4199-2800.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp