Temp

Arena Barueri tem clássico pelo Brasileiro no sábado

- 13 de setembro de 2017

O Estádio Orlando Baptista Novelli, mais conhecido como Arena Barueri, no Jardim Belval, volta a ter, no sábado, dia 16, a partir das 16h30, mais um grande jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o campo dará espaço para o clássico Oeste Barueri x Náutico, de Recife (PE). 

O time do técnico Roberto Cavalo retorna à Arena Barueri mais tranquilo pela vitória de 1 a 0 (gol do atacante Raphael Luz) sobre o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, no sábado (dia 9). Além disso, joga motivado em casa, onde, no dia 26 de agosto, goleou (por 4 a 1) o Boa Esporte, de Varginha (MG).

Em Alagoas, o Oeste venceu o CRB atuando no sistema 4-4-2, com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Lidio, Danielzinho e Raphael Luz (Fabrício); Mazinho e Gabriel Vasconcelos (Robert).

Já a partida contra o “Timbu”, apelido do Náutico, será válida pela 24ª da rodada iniciada na terça-feira, 12. O Oeste Barueri ocupa a 8ª posição com 34 pontos ganhos em 23 jogos (8 vitórias, 10 empates e 5 derrotas). Os paulistas estão a 5 pontos do 4º colocado, o Vila Nova (GO), e a 10 do líder América – MG.

Neste returno do Brasileirão, o Rubrão, que tem as mesmas cores do Flamengo-RJ, conta com o retorno do lateral-direito William Cordeiro e com o volante Fabrício, mais novo reforço do Oeste. O atleta pertence ao Sport (PE) e veio para Barueri, por empréstimo, e fica até o fim do ano.

Entre outros destaques, o representante de Barueri conta ainda com a boa fase do meia-atacante Mazinho, artilheiro do Oeste, no campeonato Brasileiro da Série B, com 7 gols – 4 a menos do que Tiago Marques (Juventude) e Jonatas Belusso (Londrina), que estão na ponta.