Feira de Artesanato de Alphaville começa nesta quinta-feira

- 15 de fevereiro de 2017

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro (de quinta-feira a sábado), acontece a segunda edição deste ano da Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville. O horário nos três dias é das 10 às 19 horas.

Já tradicional no calendário do bairro, a feira é mensal e ocupa a Praça Oiapoque (calçadão entre as alamedas Rio Negro e Grajaú, em Alphaville) com aproximadamente 100 expositores.

Além do comércio de móveis, telas, esculturas e outros objetos artesanais, a Feira de Alphaville (organizada pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) traz ainda grande variedade gastronômica com Food Trucks de diversas culinárias.

Com música e apresentações culturais, a Feira de Artesanato é também uma boa opção de lazer e entretenimento.  Seja durante o almoço ou após o expediente, o visitante acaba apreciando uma exposição de arte ao ar livre, em meio à bela paisagem de Alphaville.