Brinquedos de Natal: cadastro vai até esta sexta

- 15 de dezembro de 2016

Os responsáveis pelas crianças de 1 a 9 anos que não estão matriculadas na rede municipal de ensino mantida pela Prefeitura de Barueri, ou estudam em escola particular, têm até esta sexta-feira, 16 de dezembro, para comparecer ao Ganha Tempo e retirar o cartão que dá direito a um brinquedo de Natal. Para ter direito ao benefício, basta apresentar o Cartão Barueri.

Tradição na cidade de Barueri, a entrega de brinquedos é promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Promoção Social. O presente é oferecido a todas as crianças moradoras de Barueri de 1 a 9 anos incompletos. Qualquer criança matriculada em uma das escolas da rede pública (creche, maternal e escolas de educação infantil ou de ensino fundamental) está automaticamente cadastrada para receber o brinquedo.

A entrega de brinquedos de Natal será feita no dia 17 de dezembro, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, no Centro de Barueri.