Campeonato amador encerra inscrições com 230 equipes

- 27 de março de 2017

As inscrições para os campeonatos de futsal e futebol de campo se encerraram no final da última semana e pelo balanço da Secretaria de Esportes, 230 equipes se inscreveram para o maior campeonato amador da região. Desse total, 90 são para o futsal e outras 140 para o futebol de campo.

As categorias que, neste primeiro semestre, devem ter os jogos começando no início do mês de maio, são no futsal: juvenil; 1ª e 2ª divisões, veteranos; veteraníssimo e o futsal feminino.

No campo a Secretaria informa que houve inscrições para as categorias de juniores, 1ª e 2ª divisões, veteranos, veteraníssimo, master, supermaster, extra-master e futebol feminino.

As categorias menores e também o chamado rebolo (grupo de times que lutam por uma vaga nos campeonatos do ano que vem) devem acontecer no segundo semestre.

Os campeonatos acontecem simultaneamente às sextas-feiras, sábados e domingos, nas diversas quadras e campos distribuídos pela cidade.

Lembrando que as finais de todas as categorias são realizadas no Ginásio José Corrêa ou na Arena Barueri.