Prefeitura recapeia vias movimentadas de Barueri

- 20 de fevereiro de 2017

Todo motorista prefere dirigir seu carro em vias com melhores condições de tráfego. Em Barueri, para facilitar o acesso aos usuários, a Prefeitura iniciou as obras de recapeamento de ruas e avenidas com piores estados de conservação e de grande movimentação. O prazo para conclusão dos serviços é de 30 dias.

Em alguns trechos, principalmente os de grande fluxo viário, o recapeamento é realizado no período da noite para não atrapalhar o trânsito. Além da qualidade, o objetivo do governo municipal é manter a cidade em ordem e garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.

O trabalho da Secretaria de Obras foi iniciado na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, em Alphaville, e na avenida Henriqueta Mendes Guerra, no Jardim São Pedro (Centro).

Compreendem ainda trechos da avenida Capitão Francisco Cézar, no Engenho Novo; ruas Almeida e Tietê, na Vila São Silvestre; Estradas das Pitas, no Jardim Líbano; avenida Sanção, no Jardim São Pedro; alças de acesso ao Viaduto dos Trabalhadores, no Centro; Estrada Velha de Itapevi e rua Brasílio Machado, no Jardim Tupan; avenida Marco Antônio Calegari, no Jardim Maria Helena; Estrada Velha de Itapevi, no Vale do Sol e Parque dos Camargos; avenida Etiópia, na Vila Morellato; avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, no Jardim Tupan; avenida Zélia, no Parque dos Camargos; avenida Trindade, no Centro Comercial; avenida Piracema, alameda Rio Negro, avenida Sagitário e  alameda Araguaia, em Alphaville; rua João Ferreira Camargo, no Tamboré; e rua Adoniram Barbosa, no Parque Imperial.

Na sequência serão executados os serviços de sinalização viária como pintura de lombadas, linhas divisórias de fluxos (simples contínua, simples seccionada, dupla contínua e dupla contínua seccionada) e faixa para travessia de pedestres.