Ingressos estão à venda para musical e peça no Teatro de Barueri

- 23 de março de 2017

Na véspera e no dia em que celebra 68 anos de emancipação político-administrativa, Barueri terá dois eventos programados para exibição no Teatro Municipal de Barueri (TMB) neste fim de semana. Neste sábado, 25, às 21h, tem apresentação do espetáculo “Uma Noite de Tango – O Musical”. Os ingressos (R$ 70 inteira, e R$ 35 meia-entrada) já estão à venda.

Já no domingo, 26, às 15 h, Barueri faz aniversário e recebe "Alice no País das Maravilhas", espetáculo teatral, com texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto. Os ingressos também estão à venda pelo telefone 2093-3176 ou em www.bilheteriaexpress.com.br.

Uma Noite de Tango – O Musical
É um show que transmite em 90 minutos a evolução do tango, homenageando grandes compositores e autores. A Cia. Tango & Paixão tem lotado todos os locais onde se apresenta, fascinando a plateia com inovações e mostrando por meio da dança os chamados Tango Tradicional e Tango Show. Canções fortes e românticas fazem parte do repertório do show, como Por Una Cabeza – sucesso do filme Perfume de Mulher –, El Dia Que Me Queiras, Mi Buenos Aires Querido, A Media Luz, Caminito, La Cumparsita, Uno, entre outros sucessos.

Alice no País das Maravilhas
O espetáculo teatral tem texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto. Adaptada pela Cia. Le Plat du Jour do livro do inglês Lewis Carroll, a montagem narra as aventuras da espevitada Alice depois de ela cair em um buraco por estar perseguindo um coelho. Chegando ao fundo, encontra figuras amalucadas.

A complexa obra deu vazão a diversas interpretações tanto para o universo da psicanálise como para o universo artístico. Nesta adaptação, Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole. Como toda criança, o que mais deseja é brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido à correria do dia-a-dia, Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação. A partir disso, vemos a grande viagem da protagonista acontecer.