Temp

Barueri enfrenta Banco do Brasil no Sub-20 de futsal

- 22 de agosto de 2017

A equipe sub-20 de futsal do Barueri volta à quadra nesta quarta-feira (dia 23), às 20h30, contra a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pela segunda rodada da competição. No primeiro jogo, os comandados do técnico Gustavo Passos, que também é treinador do time principal que está nas semifinais da Liga Paulista, venceram o Magnus/Sorocaba por 2 a 1, em partida disputada no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, mesmo local do jogo desta quarta.

Nesta primeira fase, o Barueri fará nove confrontos, cinco deles em casa. Os próximos três são contra Hortolândia, dia 13 de setembro, no ginásio do Parque dos Camargos; Taboão da Serra, 29 de setembro, também nos Camargos; e contra o Corinthians, em 11 de outubro, no mesmo ginásio.

Os outros compromissos da equipe barueriense acontecem longe da cidade. No dia 31 deste mês, o time vai até São Bernardo enfrentar a representação local. Em 18 de setembro, o jogo é contra a equipe do 1º de Maio de Santo André, no Grande ABC. No dia 7 de outubro, o adversário é a AA Fib/Bauru, no interior e, no encerramento da primeira fase, o time joga contra a SE Elite Itaquerense, no ginásio Presidente Ciro II, no dia 18 de outubro.