Cultura abre inscrições para cursos no Parque Shopping

- 23 de fevereiro de 2017

Mãos e corpo em movimento. A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri está com inscrições abertas para aulas de artesanatos variados como decoupage em vidros, pedrarias, reciclagem, arte francesa e muitos outros. São cursos gratuitos que serão oferecidos no Espaço Mulher, instalado no Parque Shopping Barueri, piso 2, na Nova Aldeinha.

Os cursos de artesanatos serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

Os interessados em participar dos cursos poderão comprar kits aula no local, e os preços serão variados de acordo com a atividade escolhida.

No dia 2 de março, a partir das 15 horas, o espaço receberá Dotan Mayo, apresentador do programa Ateliê na TV, da TV Gazeta.

Oficinas e teatro
Também no mesmo espaço, no shopping, a Secretaria da Mulher oferecerá gratuitamente oficinas que ensinam técnicas de patch  aplique, feltro, pintura  em  tecido, bordado, tricô e crochê. Para participar os alunos devem levar o material. Inscrições estão abertas no local.

Já na sede da Secretaria da Mulher, na avenida Pastor Sebastião Davino dos  Reis,  756,  Vila  Porto,  será  oferecido gratuitamente  curso  de teatro, de segunda a quinta-feira, das 14 às 17 horas. Mais informações  pelo  telefone  4706-4046.

Acesso
O Parque Shopping Barueri está situado na  rua  General  de  Divisão  Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha.