Temp

Mais escolas recebem reforma geral da Prefeitura

- 25 de agosto de 2021

Começa nesta segunda quinzena de agosto a reforma geral de outras escolas da rede municipal, com o prazo previsto de 180 dias para execução dos serviços, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri. 

Os investimentos já são aplicados a outras unidades da rede. E agora serão estendidos também a outras unidades, como a Emei Padre Renaldo Cruz, no Jardim Líbano, e às maternais Mário Bezerra, no Parque Viana, e Vitória Regiani Assenza de Moura, no Jardim Iracema (Bairro Aldeia de Barueri). 

Nas três escolas, os serviços compreendem estrutura, impermeabilização, cobertura (telhados), instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos, forros, pisos, vidros, pintura, paisagismo e troca de caixilhos. 

As reformas visam deixar os prédios mais adequados e preparadas para o retorno dos alunos às aulas. “Estamos reformando várias escolas. Já finalizamos umas e estamos licitando outras para reformarmos”, explicou o secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri, acrescentando que a Prefeitura está executando as obras de acordo com o que cada unidade precisa. “Estamos atendendo todas as necessidades das escolas. Algumas têm menos coisas para fazer; outras mais serviços a realizar”.  

Conforto e qualidade  

O objetivo da Prefeitura é ampliar a qualidade de ensino e melhorar o ambiente escolar, deixando todos os prédios em ótimas condições de uso, dando maior conforto a todos, além da qualidade e valorização do ensino. 

Temp Temp