Temp

Oeste perde no Paulista e agora pensa no Brasileirão da série B

- 25 de abril de 2017

O Oeste FC entrou para a disputa da última rodada do Campeonato Paulista da série A2 sem nenhum tipo de preocupação. A equipe, que era uma das favoritas no início do torneio a conseguir uma vaga na elite do futebol paulista, acabou ficando pelo meio do caminho.

No final de semana jogou contra o Juventus, na Arena Barueri, e quando parecia que iria conseguir sua quarta vitória consecutiva com um gol de Mazinho aos 39’ do 2º tempo, o “Moleque Travesso” aprontou e tirou dois coelhos da cartola. O primeiro com Júnior Timbó, empatando aos 47’, e depois virando com Johnny, aos 48'. O resultado não mudou em nada a situação das duas equipes que continuam na série A2 em 2018.

O Oeste que vem mandando todos os seus jogos na Arena Barueri deve continuar assim durante os jogos do Brasileirão da Série B, que começa na segunda quinzena de maio.

O time estreia fora de casa contra o Paysandu-PA, dia 13 de maio, às 21h. Já a estreia na Arena, acontece dia 20 de maio, contra o Criciúma-SC, às 16h30.

Outras categorias

As equipes sub-15 e sub-17 do Oeste FC, que disputam o Campeonato Paulista de ambas as categorias, estão sofrendo ainda de inconsistência no início dos campeonatos. Os dois times já disputaram três partidas cada um e tem números bem parecidos.

O sub-15 perdeu de 5 a 0 e 1 a 0 para Desportivo Brasil e Audax, respectivamente, e venceu o Elosport por 2 a 1.

Já osub-17 perdeu de 4 a 0 e 2 a 1 para Desportivo Brasil e Audax, respectivamente e venceu o Elosport por 4 a 0.

O mando de jogo das duas equipes vem acontecendo no Centro de Treinamentos da Vila Porto.

Na 4ª rodada, os dois times vão até Votorantim enfrentar o São Bento e na sequência voltam para a Vila Porto para enfrentar o São Paulo FC.