Temp

Barueri Esporte Forte Sub-15 é finalista do Campeonato Metropolitano de Vôlei

- 25 de novembro de 2021

Jogando pela segunda semifinal do Campeonato Metropolitano de Vôlei Divisão Ouro  no Ginásio Poliesportivo José Corrêa nesta quinta-feira, dia 25, a equipe Sub-15 do Barueri Esporte Forte bateu novamente o Corinthians por 3 sets a 0 com parciais de 25x20, 25x20 e 25x16.

A partida durou uma hora e 11 minutos. A ponteira Eduarda Zeni foi novamente a maior pontuadora com 14 finalizações. O fundamento bloqueio garantiu sete pontos ao time do técnico Adroaldo Sousa.

A exemplo da equipe Sub-14, o adversário na final também será a AD Centro Olímpico, da Capital. As duas decisões serão no Ginásio do Engenho Novo em razão de melhor campanha das “Futuras Chiquititas” nas duas categorias.

As datas dos jogos da Sub-15 ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). A categoria Sub-14, entretanto, joga a primeira partida da final nesta sexta-feira (dia 26) às 16h30 na casa do adversário (bairro do Ibirapuera) e a finalíssima em casa no próximo dia 01/12 (quarta-feira).

Clima de jogo adulto – Disputa do jogo no melhor ginásio de Barueri, transmissão ao vivo via facebook, uma arquibancada mais do que entusiasmada, entrevista de uma jogadora e do técnico ao final da partida e muitos torcedores aguardando as atletas ao final da partida para tirar selfies.

Esse foi o panorama do jogo, que lembrava muito o das “Chiquititas”. As jogadoras comemoram a classificação e começam a treinar em breve para as finais.

Ficha técnica:

Campeonato Metropolitano de Voleibol Feminino Sub-15 - Divisão Ouro – 2ª semifinal

Ginásio Poliesportivo José Corrêa, quinta-feira, 25 de novembro de 2021 – 18h

Barueri Esporte Forte 3 x 0 S.C. Corinthians Paulista (25x20, 25x20 e 25x16)

Primeira árbitra: Josiane Grunewald Marangon

Segundo árbitro: Mauro Pereira dos Santos

Temp Temp Temp Temp