Escola de ginástica artística bate meta do ano em março e ainda existem vagas

- 27 de março de 2017

A escola de ginástica artística de Barueri segue a todo vapor. A meta de 370 alunas inscritas para o ano todo já foi batida neste mês de março. Meta batida e por muito: até agora já são 570 inscrições. São meninas dos 5 aos 12 anos completos neste ano.

Para os pais que se interessam pela modalidade é bom aproveitar porque as inscrições ainda estão abertas. Basta no ato da inscrição apresentar uma foto 3x4, xerox do RG, xerox do comprovante de residência e o atestado médico ou o comprovante de agendamento médico.

As aulas são realizadas na academia que fica no Jardim Belval e que fica bem próxima ao ITB, ao Museu Municipal e à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Aline Nicoletti, diretora responsável pela academia lembrar que a prefeitura não cobra nada pelas aulas e que os pais devem apenas preencher um formulário no momento da matrícula.

“Estamos muito felizes. Isso mostra que o trabalho que estamos desenvolvendo está dando resultado. Os pais nos procuram porque confiam em nosso trabalho. Não é necessário gastar um centavo. Só se os pais quiserem comprar um collant, fica por conta deles. Para fazer as aulas é necessária apenas uma roupa confortável para as meninas.

Serviço:

A academia de ginástica artística de Barueri fica na rua Ricardo Peagno, 44, no Jardim Belval e o telefone para mais informações é o 4706-4432.

Temp Temp