Escolas passam por reformas e ano letivo tem início no dia 13

- 31 de janeiro de 2017

Para oferecer as melhores condições aos alunos da rede de ensino de Barueri, a Secretaria de Educação e a superintendência da Fieb – Fundação Instituto de Educação de Barueri - prorrogaram o início das aulas em razão das reformas que estão acontecendo nas escolas municipais.

As aulas terão início em 13 de fevereiro. A Secretaria de Educação, Obras e Serviços Municipais estão trabalhando intensamente nos reparos de hidráulica, elétrica, pintura e reforma dos telhados.

O calendário oficial prevê 200 dias letivos, no entanto a Secretaria de Educação já programava 204 dias de aula. Mesmo com a redução de dias de aula por conta da nova data do início das atividades escolares, foi inserida na programação, atividades em um sábado, o que fará com que o calendário complete os 200 dias obrigatórios.

Até agora, mais da metade das 103 escolas já receberam os trabalhos de manutenção. Em mais um mês, todas as unidades de ensino terão passado por melhorias.

AVISO AOS PAIS - Na próxima sexta-feira, dia 3, acontecerão reuniões com os pais em todas as unidades de ensino da rede municipal. O objetivo é falar sobre assuntos importantes como uniforme, material escolar, atividades do ano letivo entre outros. Entre em contato com a sua escola para saber o horário da reunião.