Temp

Alunos dos 9ºs anos da Emef Deiró integram projeto turístico sobre os diversos países

- 09 de março de 2018

Os alunos dos nonos anos da professora Clélia Mussi, da Emef Reverendo Deiró Felício de Andrade, estão integrando o Projeto Turístico, que tem o objetivo de levar conhecimento sobre países de todo o mundo por intermédio de estudos e pesquisas detalhadas publicados na internet. 

De acordo com a professora Clélia, o projeto está fazendo com que os alunos envolvidos desenvolvam uma série de atividades que vão desde a observação, pesquisas, leituras, além de análise e produções escritas.  

Cada estudante escolheu um país para pesquisar. Ao se colocar como turista, pesquisou a realidade de cada lugar, como idioma, moeda, cultura, localização, culinária, moda, clima, além de documentações necessárias para a visita em cada local. 

Para o aluno Vinícius, do 9º ano B, "o projeto é muito interessante porque além de olharmos as pesquisas do ponto de vista de um turista, ganhamos uma ótima experiência cultural e conhecimento”. 

Segundo a supervisora de ensino Marcia Maria Pereira, o projeto é excelente, pois está levando uma enorme bagagem cultural aos estudantes envolvidos. 

Temp Temp Temp Temp