Temp

Final de semana tem Sá & Guarabyra, Grupo Revelação, Caminhão da Cultura e comédia teatral

- 23 de março de 2018

O ápice das comemorações do aniversário de Barueri acontece neste final de semana com grandes espetáculos para toda a família no Parque Municipal Dom José, no Teatro Municipal e no Caminhão da Cultura.

No domingo (dia 25), o Parque Municipal terá o Cultura no Parque Especial de Aniversário. A programação começa às 10h e, logo às 11h, Sá & Guarabyra, uma das duplas mais prestigiadas da música popular brasileira, apresentam suas principais canções como Sobradinho, Espanhola, Dona, Verdades Mentiras e Caçador de Mim entre outroa. Um show para toda a família, que também faz parte do projeto da Secretaria de Cultura e Turismo “Cultura na Faixa”. 

Às 15h será a vez do grupo de samba carioca Revelação, que promete fazer o público cantar e dançar com hits como Aventureiro e Medo de Amar. As crianças que forem ao Parque também terão muita diversão com o Palhaço Costelinha, além de curtirem os brinquedos infláveis especialmente instalados no local e participarem das atividades de contação de história. 

Sábado 

No sábado (dia 24), com muitas atrações, o Caminhão da Cultura estaciona na rua Ceilão, no Engenho Novo, das 17 às 20h. Haverá atração musical com o cantor sertanejo Peterson Lucarelli, além de programação para a criançada com a trupe teatral Lona Preta, a bruxa Meg Li, brinquedos infláveis e outras apresentações musicais. O evento é também Cultura na Faixa, ou seja, grátis.

Ainda no sábado, às 20h, o Teatro Municipal recebe a comédia sucesso de público “Trair e Coçar É Só Começar”, a peça mais aclamada dos palcos brasileiros. A classificação é de 12 anos e a venda de ingressos é pelo site bilheteriaexpress.com.br ou no próprio TMB. Mais informações, 4198-0972.

Onde: Parque Municipal -  Rua Ângela Mirella, 500 Vila Porto – Barueri; 

Teatro Municipal – Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jd. Dos Camargos; 

Caminhão da Cultura – Rua Ceilão, Engenho Novo, a partir das 17h.