Temp

Mercado de trabalho e futuro profissional são temas de palestra na Emef Chalupe

- 11 de abril de 2018

Assuntos como futuro e mercado de trabalho são temas que despertam o interesse de jovens e adolescentes. Desta forma, os estudantes dos 9ºs anos da Emef Maria Elisa Chalupe, da Vila Boa Vista, participaram da palestra “O Futuro em Nossas Mãos”, ministrada pelo especialista em formação e capacitação profissional, Marcelo Salvo.

O palestrante atendeu ao convite do professor Wagner Luís da Silva e dos gestores da escola. Segundo Marcelo Salvo, os estudantes precisam conhecer as opções do mercado, os caminhos a serem trilhados e os principais desafios.

O evento integra o projeto “O Futuro em Nossas Mãos” que, segundo os gestores da escola, nasceu da consciência de que o futuro pode ser melhor "quando assumimos nosso papel de autores dele, e não de meros expectadores, tomando atitudes que tragam benefícios para todos".

O projeto será desenvolvido durante todo o ano letivo de 2018, enfocando no primeiro momento a reflexão profissional. Também serão trabalhados outros temas como hábitos saudáveis e relacionamento interpessoal. 

Temp Temp Temp