Temp

Fieb – ITB oferece serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda

- 09 de março de 2018

O brasileiro tem até o dia 30 de abril para acertar as contas com o Leão e entregar a declaração de Imposto de Renda. Para facilitar a vida do contribuinte, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) oferece o serviço gratuito de declaração, a ser realizado na unidade Professor Antonio Arantes Filho, no Parque Viana. 

O atendimento está marcado para duas datas em dois sábados, sendo os dias 17 de março e 14 de abril, das 8h ao meio-dia, valendo por ordem de chegada. Os interessados devem levar um pen drive ou fornecer um endereço de e-mail para envio da declaração.  

Para o procedimento, alguns documentos são necessários, como cópia do Imposto de Renda de 2017; Informe de Rendimento da fonte pagadora e outros rendimentos; Despesas com pagamentos de plano de saúde, mensalidade escolar, clinicas médicas e dentárias; Comprovantes de pagamento ou recebimento de ações judiciais e, por fim, registro de dependentes com certidão de nascimento e CPF caso houver.  

Para a tarefa, foram selecionados professores contadores e alunos do Curso Técnico de Contabilidade da própria unidade do Parque Viana. A escola Professor Antonio Arantes Filho está localizada na Estrada das Pitas, 799.