Temp

Projeto Soletrando agita alunos da Emef José Leandro

- 23 de março de 2018

Os alunos dos 7ºs e 8ºs anos da Emef José Leandro Pimentel, do Jardim Silveira, estão ampliando o vocabulário e melhorando a escrita e o raciocínio. É que eles estão integrando, desde o início do ano letivo, o projeto Soletrando na Escola, organizado pelos professores de língua portuguesa.

Na terça-feira (dia 20), aconteceu uma competição com 10 finalistas que demonstraram excelente aprendizagem ao soletrarem rapidamente as palavras do desafio. Os estudantes Igor Barbosa Lima e Lohannes da Silva Costa receberam premiações especiais pela primeira e segunda melhores classificações (respectivamente).

Todos os finalistas foram contemplados com medalhas de honra ao mérito. De acordo com o diretor Midinei Simeão, o projeto está contagiando os alunos nos estudos. “Vamos seguir com o projeto ao longo de todo o ano, oportunidade em que vamos trabalhar outras matérias”, contou.

O projeto Soletrando na Escola visa conscientizar os alunos sobre a importância da escrita correta como meio para ampliar o conhecimento, facilitar a comunicação e formar a base para do processo de aprendizagem, por intermédio de uma competição saudável.  

Temp Temp Temp