Temp

Hinode Barueri perde invencibilidade, mas é segundo lugar no Campeonato Paulista

- 02 de outubro de 2018

Num jogo muito equilibrado no Ginásio Panela de Pressão, o Hinode Barueri foi derrotado pelo Bauru na sexta-feira (dia 28 de setembro) por 3 sets a 0, com parciais de 24x26, 20x25 e 23x25. Ambas as equipes estavam invictas na competição. A maior pontuadora da partida foi novamente Skowronska, com 21 finalizações. A equipe está em segundo lugar na tabela de classificação.

“Também nesta próxima fase do Paulista, não teremos partidas fáceis. Estamos em busca de vitórias e ajustes dentro da quadra. Vamos continuar focados para conquistar o nosso objetivo principal”, comentou ao final da partida o técnico interino Alexandre Gomes.  

A levantadora Jacke Moreno também analisou o resultado: “Imaginávamos que, de todas as partidas que jogamos até agora, esse seria o confronto mais difícil. O nosso saque poderia ter sido melhor e mais forçado e poderíamos ter feito opções táticas melhores”. 

A última partida da equipe na fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei será na sexta-feira (dia 12), às 21h30, contra a equipe de Osasco, no Ginásio José Liberatti com transmissão ao vivo pela SporTV. Os quatro melhores classificados disputam as semifinais no sistema melhor de três.