Temp

Equipamentos esportivos da cidade passam por reformas

- 04 de maio de 2018

A Prefeitura de Barueri vem realizando reformas em quadras, ginásios e campos da cidade para proporcionar melhores áreas de lazer à população. A necessidade de executar essas obras já foi detectada desde o ano passado, segundo o secretário de Esportes Tom Moisés, contudo não havia provisão orçamentária.

A partir daí foram iniciados os procedimentos licitatórios legais para viabilizar as reformas necessárias nos equipamentos. Um exemplo é o Ginásio José Corrêa que, depois de muito tempo sem receber uma significativa readequação de suas instalações, está passando por modernizações.

A reforma no cartão postal do esporte de Barueri consiste na pintura interna e externa, troca das telhas transparentes da fachada, que auxiliam na iluminação da quadra, substituição dos assentos danificados, conserto do sistema de iluminação com a instalação de lâmpadas mais modernas e econômicas e revisão geral na rede elétrica e hidráulica.

Foi necessária também a reforma da lavanderia, que funciona nas dependências do Ginásio. Todos os uniformes das modalidades e categorias do Barueri Esporte Forte (Futsal, Basquete, Vôlei, Handebol etc) são lavados ali. “São cerca de 20.000 peças todos os meses”, lembra o secretário de Esportes.

Temp Temp