Rubrão tem dois jogos consecutivos na Arena Barueri antes da Copa América

- 04 de junho de 2019

O Oeste Barueri jogou em Curitiba no último sábado (dia 1º), no Estádio Durival Britto contra o Paraná Clube. O resultado de zero a zero fez o Rubrão cair para o 13º lugar na tabela de classificação do Brasileirão Série B, mas agora a equipe barueriense faz dois jogos seguidos em casa, na Arena Barueri.

Haverá um recesso no campeonato no período de 14 de junho a 7 de julho para a Copa América de seleções, que será realizada no país pela quinta vez.  O Brasil faturou todas as edições anteriores.

O Rubrão espera ter um bom desempenho nos jogos contra o Figueirense, no sábado (dia 8), às 11h; e contra o Vitória, terça-feira (dia 11), às 20h30, para que o time suba na tabela e volte a sonhar com a classificação para a Série A em 2020.

Campeonato Brasileiro Série B
Oeste Barueri x Figueirense (SC)
Dia 8 de junho, sábado às 11 h
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli (Arena Barueri)