Temp

Corinthians volta à Arena Barueri depois de perder Brasileirão feminino

- 04 de agosto de 2017

Depois de perder a final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 para o Santos, em plena Arena Barueri, no último dia 20 de julho, as meninas do Corinthians, time que vem mandando todos os seus jogos na cidade, volta todas as atenções para o Campeonato Paulista, torneio que vinha sendo jogado simultaneamente ao Brasileirão.

As meninas do Timão entram em campo neste final de semana para enfrentar a Portuguesa no estádio do Canindé pela 15ª rodada da competição estadual. O duelo começa às 15h, neste domingo, dia 6.

O time volta à Arena Barueri na 16ª rodada para enfrentar a Ferroviária. O jogo acontece no domingo, dia 13, às 18h.

O Corinthians é o líder do grupo 2, exatamente ao lado do Santos, levando vantagem apenas nos gols pró (70 contra 41) e consequentemente no saldo de gols (64 contra 45). Os dois times têm 12 vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Ambos levaram seis gols.

A vantagem do Timão nos gols marcados veio principalmente do jogo contra a AD Centro Olímpico, quando a equipe de Parque São Jorge aplicou a maior goleada da história de 10 anos da Arena Barueri em jogos profissionais, 22 a 0, em tarde inspirada de Grazielle, que marcou sete vezes.