Temp

Sema convida para Feira da Sustentabilidade que acontece neste sábado, 7 

- 06 de abril de 2018

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri irá realizar a Feira da Sustentabilidade. O evento tem o intuito de mostrar na prática como todos podemos contribuir para o desenvolvimento sustentável. A Sema, em parceria com as Secretarias da Mulher e da Educação de Barueri, juntamente com a Cooperyara (Cooperativa de Trabalhos dos Profissionais de Reciclagem do Município de Barueri e Região), realizarão oficinas, exposições e apresentações culturais durante o evento.  

A Secretaria da Mulher, por exemplo, disponibilizará oficina de bijuterias sustentáveis, aula de Aeroboxe e exposição de esculturas feitas com papel machê. Já a Educação levará alunos das Emeiefs Elvira Levefre Salles Nemer e José Emídio de Aguiar, que apresentarão números de música, dança e coral, além de um trabalho que eles têm desenvolvido sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) elaborados pela ONU (Organização Mundial da Saúde).  

Haverá também, na ocasião, posto de coleta de óleo de cozinha usado, oficina de compostagem, orientação para plantio de mudas, dinâmicas e jogos interativos ligados ao tema, dentre outros.  

Programe-se 

Gratuita, a Feira é aberta a toda população e acontece neste sábado (dia 7), das 9 às 13h, no estacionamento do McDonalds do centro (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 486).