Pais elogiam organização de escolas na entrega dos ovos de Páscoa

- 08 de abril de 2020

Em clima de organização e solidariedade aconteceram as entregas dos ovos de Páscoa deste ano para mais de 67 mil alunos de toda a rede de ensino de Barueri. Os chocolates já haviam sido adquiridos previamente pela Prefeitura.

Por conta da pandemia, todos os cuidados foram tomados para segurança dos pais de alunos, assim como para a equipe de profissionais das escolas, que trabalharam com máscaras, luvas e com álcool gel (à disposição de todos).

Como acontecem todos os anos, as crianças com restrições alimentares também foram contempladas. Ovos de chocolate sem lactose e também sem açúcar também foram distribuídos.

Ao longo dos dois dias de distribuição, foram registrados ambientes de tranquilidade nas 107 escolas da rede.

Os pais fizeram questão de elogiar a iniciativa diretamente aos gestores que trabalhavam na distribuição e também por intermédio das redes sociais.

Valdilma Rios, que tem filhos na Emef Amador Aguiar, no Parque Imperial, ficou satisfeita. “Na retirada dos ovos dos meus dois filhos, a escola estava muito organizada e todos muito receptivos”, disse.

“Fui pegar o ovo de Páscoa para o meu filho, que estuda na Emef  Jorge Augusto, e vi que fizeram uma boa organização, sem aglomeração. Foi rápido, parabéns a todos”, ressaltou Jace Cavalcante.

A munícipe Susan Campos também fez questão de ir às redes sociais para elogiar a iniciativa. “Barueri mais uma vez sai na frente, mesmo com uma pandemia como a que estamos enfrentando, eles não deixam de fazer a alegria dos alunos, crianças que muitas vezes só teriam esse ovo de Páscoa. Que Deus abençoe.”

Assista ao vídeo.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp