Guarda Municipal de Barueri apreende 395 porções de drogas no mesmo final de semana

- 10 de maio de 2018

Entre os dias 19 e 22 de abril, os guardas municipais de Barueri apreenderam aproximadamente 395 porções de entorpecente.

No dia 19, os agentes de segurança detiveram J.O.F. (22 anos), na alameda Antuérpia (Recanto Phrynea). No momento em que avistou a viatura, o indivíduo dispensou um maço de cigarros. Nele, estavam escondidos 12 invólucros de cocaína. O jovem confessou que já havia vendido metade da mercadoria.

No dia seguinte, 20 de abril, M.V.L.O.E. (19 anos), foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Barueri na rua Marcos Antônio Marques (Jardim Audir). O homem escondia na cueca, 129 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha, 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 150.

No domingo, dia 22, na estrada velha de Itapevi (Jardim Paulista), os patrulheiros apreenderam um pacote plástico contendo entorpecente. Ao perceber a presença dos guardas, o homem fugiu, jogando na rua uma blusa de moletom com 15 invólucros com cocaína, sete porções de maconha e R$ 390. No mesmo dia, outro indivíduo portando entorpecente foi detido pela Guarda Municipal na rua Piratininga (Jardim Paulista). A.S.G. (43 anos) estava com dois cigarros de maconha. Ainda foram encontrados 194 pinos de cocaína e 20 trouxinhas de maconha escondidos nas proximidades.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia Central. Após o registro dos casos os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Temp Temp