Ingressos para a Liga das Nações de Vôlei estão à venda no Ginásio José Corrêa

- 10 de maio de 2018

Os ingressos para a maior competição internacional a ser realizada em Barueri começaram a ser vendidos no dia 8 (terça-feira) nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Trata-se da VNL (Liga das Nações de Voleibol Feminino), competição que substitui o Grand Prix Feminino de Voleibol e da qual a seleção brasileira já foi campeã por 12 vezes.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 18h. Os ingressos custam R$ 30 (meia entrada) a R$ 60 (inteira). Portadores dos cartões Ourocard e Elocard pagam R$ 45. As seleções visitantes serão Alemanha, Japão e Sérvia. Os jogos serão nos dias 15, 16 e 17 de maio no período da tarde.

Quem quiser assistir aos treinos do Brasil, pode comparecer ao Ginásio José Corrêa na sexta-feira (dia 11) das 14h às 15h15. O ginásio fica na av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro. A entrada é gratuita.

Haverá duas partidas diariamente. A seleção brasileira fará sempre o jogo de abertura. O ingresso vale para os dois jogos. O direito à meia entrada é restrito a estudantes, idosos, pessoas deficientes, professores da rede pública, doadores regulares de sangue e diretores e coordenadores pedagógicos da rede pública.

Feira Noturna
Em virtude dos dois jogos de estreia da Liga das Nações, a Secretaria de Esportes e a Coordenadoria de Abastecimento (ligada à Secretaria de Suprimentos), visando a melhor organização, ajustaram que, excepcionalmente na terça-feira (dia 15) a Feira Noturna de Barueri, ao invés de acontecer sobre a laje do leito do rio, será realizada na própria via (av. Arnaldo Rodrigues Bittencourt) liberando a laje para estacionamento da própria Feira.

Desta forma os dois estacionamentos do Ginásio José Corrêa ficarão exclusivos para o público dos jogos, montagem de Food Trucks e tendas da Prefeitura. No sentido Aldeia de Barueri, o trânsito será desviado com apoio do Demutran pela frente do Sesi e da Câmara. O tráfego oposto (sentido Centro) passará por trás do Ginásio.

Confronto

15/05 (terça-feira)