Temp

Quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei começam neste final de semana

- 11 de março de 2020

Após os últimos confrontos da fase de classificação da Superliga, ocorridos na terça-feira (dia 10), em várias cidades brasileiras, ficaram definidos os jogos das quartas de final. As equipes que vencerem duas vezes avançam à fase seguinte da competição.

O Sesc/RJ e o Minas Tênis, que estavam cotados como possíveis adversários do São Paulo/Barueri, venceram e mantiveram suas posições na tabela. A equipe de Bernardinho venceu o Pinheiros fora de casa por 3 a 0 e o Minas Tênis bateu o Praia Clube, em Belo Horizonte, por 3 sets a 1.

Desta forma, o São Paulo/Barueri (6º lugar) enfrenta o Minas Tênis (3º), em Belo Horizonte (na Arena Minas), já no domingo (dia 15), às 20 horas. O segundo jogo será no Ginásio Poliesportivo José Corrêa na quinta-feira (dia 19) às 21h30.

Os dois confrontos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV2. Se houver necessidade, a terceira partida será na casa do Minas no dia 23 (segunda-feira), às 21h30.

Conforme previsto no regulamento, os dois últimos colocados: Valinhos Vôlei (11º) e São Caetano (12º) estão rebaixados para a Superliga B em 2021.

Os demais confrontos da Superliga são: Praia Clube (1º) x Curitiba Vôlei (8º); Sesc/RJ (2º) x Fluminense (7º); e Osasco (4º) x Sesi Bauru (5º).