Temp

Hinode Barueri terá equipe ainda mais forte nesta temporada

- 11 de maio de 2018

Depois da renovação do patrocínio, o Hinode Barueri começa a reforçar o time para a temporada 2018/19. Além da levantadora Dani Lins, medalha de ouro em Londres, o time de José Roberto Guimarães contratou as centrais Milka e Lays, a ponteira Maíra e a levantadora Juma. Estão renovados os contratos da líbero Natinha, da ponteira Tainara, da levantadora Jacke Moreno e da oposta Sara Dias.

Milka, Lays e Maira defenderam o Pinheiros na última temporada, ao passo que Juma atuou pela equipe de Bauru. Dani Lins, que estava há um ano sem jogar em razão da gestação e nascimento de sua filha Lara com o medalhista olímpico Sidão, já voltou com tudo e até reassumiu suas funções na seleção brasileira que disputa a Liga das Nações de Vôlei de 15 a 17 de maio no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Dani Lins manifestou suas expectativas positivas em dar continuidade ao seu trabalho e de trabalhar com a mesma comissão técnica do clube e da seleção brasileira. José Roberto Guimarães, que espera continuar contando com o apoio da torcida, deu boas-vindas às novas jogadoras e afirmou: “Vamos disputar com muita força, muita vontade e muita atitude para alcançar voos ainda mais altos”.