Temp

Domingo tem "Cultura no Parque Especial": um presente aos pais e às famílias de Barueri

- 12 de agosto de 2017

Neste domingo (dia 13), dê um presente especial ao seu pai ou à sua companhia e compartilhe momentos juntos. O Dia dos Pais será comemorado no Parque Municipal de Barueri com o “Cultura no Parque Especial”, que traz várias atividades para toda a família. Haverá apresentação musical, além de food trucks e muita diversão no Espaço Brincar.

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com as Secretarias de Recursos Naturais e Meio Ambiente e de Indústria, Comércio e Trabalho, o evento contará com o show da banda Todas as Notas no especial “Tal Pai, Tal Filho”, com participação especial dos filhos dos músicos. Todos cantarão a última canção do show juntos.

Além do show, que será realizado no campo de futebol do Parque, haverá o Espaço Brincar com o Palhaço Costelinha, divertindo a garotada com muitas brincadeiras. O local abrigará também tendas com jogos de tabuleiro, jogos esportivos e gincanas.

Os participantes ainda contarão com o espaço gastronômico - uma área de food trucks com várias opções de comidas. Não perca o evento que será realizado das 10 às 13h, sendo que os food trucks permanecerão até o final do dia.
 

Temp