Temp

São Paulo/Barueri estreia com vitória na Superliga Feminina de Vôlei

- 12 de novembro de 2019

No jogo dos tricolores, que marcou a abertura da Superliga Feminina de Vôlei nesta terça-feira (dia 12), o São Paulo/Barueri se deu melhor e derrotou o Fluminense no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, por 3 sets 0, com parciais de 27x25, 25x20 e 25x18.

A partida durou uma hora e 24 minutos. Tai Santos foi a maior pontuadora do São Paulo/Barueri com 15 finalizações. Maíra fez 12 pontos. Lorenne, também com 12 pontos, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

No primeiro set, o Fluminense dominou as ações, mas a equipe da casa se acertou próximo do fechamento. No restante da partida, o bloqueio e o ataque funcionaram melhor e o São Paulo/Barueri conseguiu fechar com mais tranquilidade.

O técnico José Roberto Guimarães comentou no final do jogo: “Largamos bem, mas ainda tem muita competição pela frente. Os times que vencemos recentemente (Sesi Bauru e Osasco) continuam sendo favoritos ao lado dos mineiros (Praia e Minas Tênis) e do Sesc (RJ)”.

O próximo jogo do campeão paulista de vôlei será nesta sexta-feira (dia 15), às 20h30, contra o Flamengo, estreante na Superliga, no Ginásio Hélio Maurício (RJ), com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Ficha técnica
Superliga Feminina de Vôlei – Primeira rodada
Ginásio Poliesportivo José Corrêa – Barueri
Dia 12/11/2019 –  19h30
São Paulo/Barueri 3x 0 Fluminense (27x25, 25x20 e 25x18)
Primeiro árbitro: André Luiz Costa (SP)
Segundo árbitro: Rafael Lino (SP)
 

Temp Temp Temp Temp Temp