Barueri vence Copa Regional Sudeste de Vôlei Sentado

- 14 de novembro de 2017

Disputando com equipes dos estados de SP, MG e RJ, Barueri conquistou o título da Copa Regional de Vôlei Sentado, no último sábado (dia 11), no Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo.

O time sobrou na competição, pois não perdeu um set sequer. Essa conquista qualificou a equipe a disputar o campeonato brasileiro da modalidade a ser realizado em dezembro próximo.

Bocha adaptada
No próximo sábado (dia 18) haverá as finais do Campeonato Paulista de Bocha Adaptada. São finalistas as equipes AACD, SMEL Mogi, APBS, Sesi, APTS e Tradef.  Barueri disputa em várias classes (BC1, BC2, BC3, BC4).

Dirceu Pinto, Antônio Leme e Evelyn, medalhistas paraolímpicos, estarão no Ginásio José Corrêa, das 8 às 18h. A entrada é gratuita.