Ladrão rouba, atropela, bate em dois veículos na fuga e termina na prisão

- 15 de fevereiro de 2018

Na manhã de 7 de fevereiro (quarta-feira), integrantes da radiopatrulha da Guarda Civil Municipal de Barueri detiveram um indivíduo em flagrante na avenida Giovani Attílio Tolaini (Jardim Maria Helena).

Os agentes de segurança receberam a informação através da central de atendimento (Cecom) de que um indivíduo havia roubado um transeunte e fugido em uma moto na estrada Velha de Itapevi (Jardim Tupan).

“Fomos no apoio das viaturas para acompanhar o motociclista e obtivemos a informação de que o meliante furou um bloqueio vindo a atropelar um guarda municipal”, relataram os patrulheiros.

V.S.S., 22 anos de idade, pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer de cor roxa, colidiu com um veículo Fiat/Palio e sofreu uma queda. Ao levantar, tentou fugir com a moto e colidiu com a viatura.

O meliante foi detido e revistado, mas não portava nada de ilícito. Foi constatado que o ladrão se aproximou da vítima (mulher) e pediu para ela subir na garupa, não tendo anunciado o assalto. Ao ver uma viatura, ele iniciou a fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade.

Após o registro do caso, a motocicleta permaneceu apreendida e a autoridade de plantão determinou a prisão do indivíduo.