Programação do Teatro recebe stand up, show e infantil

- 15 de agosto de 2017

A alegria vai invadir o Teatro Municipal de Barueri nesta sexta-feira (dia 18), quando o humorista Carlinhos Maia se apresentar, às 21h. Diretamente de Alagoas, Carlinhos é o fenômeno do humor, atraindo milhares de seguidores nas redes sociais.

Já no sábado (dia 19), Renato Vianna, vencedor do The Voice Brasil 2015, vem ao TMB apresentar seu novo show em versão intimista. Imperdível! No domingo (dia 20), é a vez da garotada curtir "Moana, uma Aventura em Alto Mar". Dia 25 acontece o Encontro de Vozes com Irailton Cunha e convidados, e no dia 26,  tem comédia no palco do TMB com o espetáculo "Os Homens Querem Casar e as Mulheres querem Sexo".

Cultura na Faixa
No dia 27, o Teatro Municipal de Barueri recebe o espetáculo infantil gratuito “O Livro de Ouro”. O público fica completamente encantado com os diálogos entre o cão Millôr e a garota Sofia. Os dois amigos fogem de Livrópolis, onde vivem, porque cai sobre Sofia a suspeita de que ela tenha furtado "O Livro de Ouro". E tem mais: sem o livro, todo mundo ficará sem imaginação, criatividade e intuição. Traga a família para prestigiar a peça que é Cultura na Faixa! É grátis.

Mais informações, 4198-0972.