Temp

Fundo Social Estrela Guia visita CSU e reforça parceria

- 18 de maio de 2017

Desde 2009 funcionando em Barueri, a empresa CSU CardSystem, localizada no bairro da Aldeia de Barueri, recebeu na tarde do dia 16 de maio, a visita da Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Estrela Guia, Sônia Furlan, do secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), do Secretário de Comunicação, Tházio Gomiero e da vice-presidente do Fundo Social, Valéria Fugii Conceição.

Recepcionados pelo chefe de Recursos Humanos da empresa, Paulo César Corrêa, a empresa abriu as portas para que a parceria entre o poder público e a iniciativa privada seja retomada em prol da população de Barueri.

“A CSU foi uma grande parceira no passado e queremos retomar esse trabalho, que contempla ações de solidariedade e campanhas humanitárias desenvolvidas na cidade junto com as ações de responsabilidade social já desenvolvidas pelo Instituto”, disse Sônia.

Para o secretário de Indústria e Comércio, "o poder público tem que estabelecer com as empresas sediadas no município parcerias para que os trabalhadores da cidade sejam privilegiados com vagas e manter contato direto com as ações sociais desenvolvidas pela empresa, integrando às iniciativas do governo".

“Para nós da CSU é uma honra receber o poder executivo municipal. Fazemos parte de Barueri, aqui estamos fazendo história e ajudando no desenvolvimento social e econômico do município. Queremos crescer de mãos dadas e colaborar cada vez mais com o crescimento da cidade”, falou Paulo César.

Temp Temp Temp