Mais tecnológicas, novas camas chegam ao HMB

- 18 de maio de 2018

Ninguém deseja ficar internado, mas se for preciso que seja com o máximo de conforto e qualidade. É pensando nisso que o Hospital Municipal de Barueri (HMB) Dr. Francisco Moran está trocando todas as suas camas por versões elétricas novas, bem mais modernas, seguras, robustas e muito tecnológicas.

A primeira entrega chegou nesta sexta-feira (dia 18) e a instalação começa já na próxima semana pela UTI adulto. Os demais andares serão os próximos. Esse primeiro lote foi de 50 camas do modelo Stryker SV1. A mesma quantidade será entregue toda semana até completar as 201 adquiridas pelo Hospital, dentre outros equipamentos de última geração que estão para chegar.

Além de um design bonito e muito seguro, a cama possui uma plataforma versátil e bastante resistente. Elétrica, conta com uma ampla variedade de funções, controles eletrônicos fáceis de manejar tanto por enfermeiros quanto por pacientes e uma superfície de repouso com quatro seções que proporcionam posicionamento e contornos automáticos. Possui também trilhos em toda a sua volta totalmente móveis, pintura eletrostática, proteção contra respingos e painel de controle localizado no estribo com fácil acesso aos profissionais sem que necessitem incomodar o paciente, dentre outros diferenciais.

Indicada a pacientes que recebem tratamento durante períodos prolongados em hospitais e centros de cuidados médicos, a cama possui até mecanismo de reanimação cardiopulmonar, posições de Trendelenburg e anti-Trendelenburg, além da sentada, e acessórios que muito contribuem no cuidado ao doente, tornando seu tratamento mais agradável.

Temp Temp