Guarda de Aparecida de Goiânia conhece estrutura da Segurança de Barueri

- 18 de julho de 2017

Na terça-feira (dia 11), a Guarda Civil Municipal de Barueri recebeu a visita de 13 GCMs integrantes da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia (estado de Goiás). A visita teve o objetivo de troca de conhecimentos e adquirir novas técnicas operacionais.

“Conhecemos a Guarda de Barueri através da internet e, pelas características e semelhanças com a nossa Guarda Civil de Aparecida, decidimos fazer uma visita em busca de informações e melhorias para a nossa corporação. O contato foi de grande contribuição para a nossa instituição”, comentou o GCM Sobral, chefe do Planejamento da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia.

Estiveram presentes GCMs dos departamentos Jurídico, Niarme, comandante da Romu,  CCo, Planejamento, Operacional, subcomandante do Batalhão e comandante do Batalhão.

Temp Temp