Temp

Ladrões são presos pela Guarda de Barueri em flagrante de furto 

- 19 de abril de 2018

Entre os dias 9 e 10 de abril, três ocorrências de furto foram registradas pela Guarda Civil Municipal de Barueri. O primeiro registro aconteceu na manhã da segunda-feira (dia 9), quando um indivíduo foi detido na Via Parque (Alphaville).  

A.M.T.V., 38 anos, foi flagrado pela equipe de segurança privada Área furtando cabos de energia pública. Durante a revista pessoal, os guardas civis encontraram em poder do meliante, uma sacola plástica contendo um canivete e um par de luvas. O indivíduo já possuía passagem criminal pelo mesmo crime de furto. 

O segundo caso aconteceu na terça-feira (dia 10). A Guarda deteve em flagrante E.S., 31 anos, na avenida Tucunaré (Tamboré). No interior de uma empresa, o porteiro avistou o indivíduo em atitudes suspeitas. Os agentes de segurança fizeram a verificação e flagraram a tentativa de furto de um cabo de cobre utilizando um alicate. O homem confessou que pulou a cerca dos fundos da empresa com a intenção de cometer o crime. 

Ainda na terça-feira, um indivíduo foi preso em flagrante pelas viaturas de radiopatrulha da Guarda Civil na estrada dos Romeiros (Jardim Reginalice). V.A.S., 59 anos, furtou alguns cosméticos de um estabelecimento comercial.  

As ocorrências foram registradas no distrito policial da cidade e os objetos foram apreendidos e entregues aos representantes das empresas. Os ladrões permaneceram à disposição da Justiça. 

Temp Temp