Temp

Ladrão esconde chave de moto roubada dentro de vaso sanitário

- 20 de fevereiro de 2018

Na tarde de quarta-feira, 14, a Guarda Civil Municipal de Barueri deteve um indivíduo e averiguou três pessoas na rua Marcos Marcondes, bairro Jardim Audir.

Os agentes de segurança foram acionados por um casal informando que haviam tido uma motocicleta de marca Honda/XRE de cor verde, juntamente com um aparelho de celular e pertences pessoais, roubada na data anterior pela estrada de Jandira e que o veículo já havia sido recuperado, porém o aparelho de celular não e seu rastreador indicava a localização.

“Em posse das informações deslocamos até o local indicado pelo rastreador, constatamos que havia várias pessoas no interior da residência e no momento em que solicitamos que o proprietário da casa nos atendesse, ele demorou para sair”, comentaram os patrulheiros.

E.O.S., 18 anos de idade, C.F.S., 18 anos de idade e F.L.S., 31 anos de idade, saíram da residência. C.J.B., 22 anos, sse identificou como proprietário da casa e disse que havia demorado para atender a guarnição porque havia perdido a chave da residência.

Os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para averiguação e uma equipe da GCM permaneceu na frente da residência aguardando determinações do Delegado.

Pela Delegacia, o proprietário da casa autorizou a entrada dos integrantes da Guarda de Barueri para efetuarem uma busca minuciosa no local. Os agentes fizeram a busca na companhia de F.L.S., 31 anos de idade (namorada de C.J.B.). No vaso sanitário foi localizada a chave da motocicleta que havia sido roubada bem como documentos pessoais da vítima. Dentro de uma bolsa pertencente à namorada do dono da casa foram localizados pertences femininos de propriedade da vítima do crime de roubo.

Pelo distrito policial, o casal reconheceu sem sombras de dúvidas os pertences localizados e C.J.B. como autor do crime de roubo.

O ladrão confessou o crime, relatando que houve a participação de um menor de idade que não estava na casa naquele momento e inocentou os demais colegas.

Após o registro do caso, a Autoridade de Plantão determinou a prisão do indivíduo e a  entrega dos objetos localizados.