Temp

Barueri participa do Salão São Paulo de Turismo e Congresso do Turismo Paulista

- 20 de junho de 2017

A cidade de Barueri, representada pela Secretaria de Cultura e Turismo, através da equipe do Departamento de Turismo, participará do 16º Salão São Paulo de Turismo e do 17º Congresso do Turismo Paulista, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro de Eventos São Luís, na cidade de São Paulo.

O Salão São Paulo de Turismo mostra ao público a maior exposição de cidades turísticas do Estado e é intitulada como a melhor feira negócios para o turismo paulista.

Já o Congresso do Turismo Paulista é um dos principais encontros de profissionais de turismo do Estado de São Paulo. Palestrantes reconhecidos pelo mercado e temas atuais são as principais características deste Congresso, que conta também com vários cursos técnicos, todos com certificado.

O evento tem entrada gratuita e é uma realização da AMITur – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, com organização da Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, apoio do programa BenefícioSP e São Paulo Convention & Visitors Bureau, além da Secretaria de Estado do Turismo.