Oportunidade de aprimoramento e solidariedade na Arena Barueri

- 21 de junho de 2018

Você sabe o que é PNL? Programação Neurolinguística é uma abordagem de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criada por Richard Bandler e John Grinder na Califórnia, Estados Unidos, na década de 1970. Quer saber mais? Assista à palestra que o professor Roberto de Oliveira, da Secretaria de Esportes, ministrará no auditório da Arena Barueri.

A palestra ocorrerá no próximo dia 28 de junho (quinta-feira), das 18 às 19h. Não há necessidade de se inscrever e não será cobrada qualquer taxa.  Exige-se apenas a doação de uma peça de agasalho nova (sem uso), que será doada à Campanha do Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia.

Formação
Oliveira, mais conhecido como Betão, é formado em Educação Física, possui várias pós-graduações complementares em entidades acadêmicas nacionais e internacionais, atua como congressista, organizador de eventos de aprimoramento na área de treinamento e é hipnoterapeuta, profissional e palestrante de coaching.

Ele também é coautor de vários livros. Cinco deles serão sorteados no evento: “Programados para Vencer com Coaching” (dois exemplares), “Manual Completo de Treinamentos Comportamentais (dois)  e “Coaching te Revela” (um). Além disso, haverá a distribuição de 15 ebooks de variados temas sobre desenvolvimento humano e profissional.

Palestra: “Princípios da Comunicação Assertiva Segundo a Neurociência e a PNL”
Preletor: Professor Roberto de Oliveira (Betão)
Local: Auditório da Arena Barueri
Dia e hora: 28/06, às 18h