Temp

Cultura de Barueri é destaque na TV

- 21 de julho de 2017

As ações da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri foram destacadas na TV Osasco. O secretário da pasta, Jean Gaspar, foi convidado para participar do programa “Fala a Verdade”, na tarde de quarta-feira (dia 19), comandado pelos apresentadores Jackson Luvizoto e Nilson Martins. O programa foi transmitido ao vivo pelos canais 3 da net, 6/22 Cabonnet e 8 Vivo Fibra, além do Facebook e reprisado duas vezes.

Durante a entrevista, o secretário comentou a respeito dos programas desenvolvidos na cidade como Núcleos de Dança e de Música, Oficinas de Arte, exposições no Museu, Biblioférias, Festivais de Música e de Dança, Prêmio Barueri de Literatura, além da intensa programação de espetáculo teatral e do Guia Cultural, que foram elogiados pelos apresentadores.

Jean ressaltou a importância do Guia Cultural Barueri. “Todos os cidadãos terão acesso à programação mensal envolvendo shows, espetáculos, cursos e oficinas, entre outras ações”. O secretário comentou também que após a descentralização da Cultura, foram criados vários polos na cidade onde são realizadas aulas, inclusive, o Teatro não é somente uma casa de espetáculos, diariamente passam pelo espaço cerca de 500 pessoas, entre crianças e adultos que realizam cursos de teatro, dança, música e artes plásticas.

A entrevista está disponível na íntegra na página Cultura Barueri Oficial.