Estudantes de toda rede de ensino recebem uniformes de alta qualidade

- 21 de agosto de 2017

Os alunos da rede de ensino de Barueri já estão recebendo o kit de uniforme escolar desde a semana passada.

Os mais de 60 mil estudantes vão receber o kit com diversos ítens.  Na quinta-feira, dia 17, as entregas tiveram início para os alunos das escolas da região dos bairros do Parque Imperial e Jardim Mutinga.

A prefeitura investiu em material de alta qualidade e cada kit de uniforme contém um conjunto de agasalho (calça e jaqueta), cinco camisetas manga curta, duas bermudas, cinco pares de meia e uma blusa de moletom.

De acordo com a prefeitura, os atrasos na entrega dos uniformes aconteceram em decorrência dos trâmites de compra. Apesar da demora, os alunos estão satisfeitos, uma vez que o uniforme é bonito e de ótima qualidade.

Ao receber os novos uniformes os alunos e pais têm demonstrado satisfação. Segundo o estudante Luiz Carlos Salles, da escola Júlio Gomes Camisão o uniforme está aprovado. “É bonito e a jaqueta é bem quente e resistente”, comentou o aluno. Para o diretor da escola, Carlos Bordin, os estudantes ficaram felizes com a qualidade do material entregue. “Eles gostaram muito. Todos já estão vindo para a escola com o novo uniforme”

MATERIAL PEDAGÓGICO - Além dos uniformes, desde o início do mês de agosto, todos os estudantes e professores da rede de ensino de Barueri também receberam os Cadernos de Apoio Pedagógico com matérias referentes ao segundo semestre,

Os alunos também já estão estudando com novos materiais de apoio à leitura. São kits com livros de lingua portuguesa e literatura. Este material beneficiará os alunos do ensino fundamental e EJA - Educação de Jovens e Adultos.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp