Guga Pine é atração no Cultura do Parque neste domingo

- 22 de fevereiro de 2019

O cantor Guga Pine é a grande atração do Cultura no Parque no domingo (dia 24), no Parque Municipal Dom José, a partir das 11h. Com estilo único, que mistura vários gêneros artísticos, Guga levará ao público do parque o que há de melhor da Música Popular Brasileira.

“Quero sempre poder apresentar aos expectadores uma experiência ‘extra musical’. Busco explicar minhas sensações em todos os sentidos, traduzir meus pensamentos em som e imagem, tocar o meu convidado no mais profundo sentido do sentir”, afirma o artista.

O Cultura no Parque é um programa da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri que abre espaço para os artistas locais e da região. Acontece todos os domingos no Parque Municipal.

Mudança de data
O cantor e compositor Edu Lima, que estava com a apresentação programada para este domingo, deverá fazer o seu show em outra data.

Cultura no Parque
Show com Guga Pine